Trocas e devoluções

 
Vocês trocam os produtos não vendidos?

No caso de produto não vendido, infelizmente não realizamos este tipo de troca.

 

E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?

Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadoria.

O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.

O produto deverá ser enviado a Oh My Gold através do serviço dos Correios para o endereço abaixo informado:

 

Rua Anna Baitz dos Santos , 234 - Jd. São Simão
CEP: 13486-453 - Limeira/sp
Fone/Fax: (19) 3038-9605

 

Em quais casos posso efetuar a troca?

Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. Só não trocamos alianças de casamento.

A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.

Vale frisar que se for constatado mau uso o logista estará desobrigado de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.

Você poderá optar por:

  • Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).

OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/ devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10.

A Oh My Gold não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor. A troca não será convertida em dinheiro. 

 

O que significa mau uso do produto?

 

  • Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
  • Deformar, amassar ou riscar as peças,
  • Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
  • Quebra do produto à força e uso frequente.
  • Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Oh My Gold Sacola de compras
Ir para o carrinho
icone de produto adicionado ao carrinho Produto adicionado ao carrinho
Fale conosco pelo WhatsApp