Trocas e devoluções
Vocês trocam os produtos não vendidos?
No caso de produto não vendido, infelizmente não realizamos este tipo de troca.
E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?
Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadoria.
O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser enviado a Oh My Gold através do serviço dos Correios para o endereço abaixo informado:
Rua Anna Baitz dos Santos , 234 - Jd. São Simão
CEP: 13486-453 - Limeira/sp
Fone/Fax: (19) 3038-9605
Em quais casos posso efetuar a troca?
Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. Só não trocamos alianças de casamento.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso o logista estará desobrigado de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.
Você poderá optar por:
- Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/ devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10.
A Oh My Gold não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor. A troca não será convertida em dinheiro.
O que significa mau uso do produto?
- Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
- Deformar, amassar ou riscar as peças,
- Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
- Quebra do produto à força e uso frequente.
- Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.
- Sobre Nós
- Ajuda e Suporte